Polêmica

Suposta affair de João Gomes cobra posição de Ary Mirelle após sofrer ataques na internet

Caso aconteceu após Kátia Gomes sugerir interesse em Camilla Caif ser sua nora

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 08/05/2023 às 17:52
Notícia
Reprodução/Instagram
João Gomes anunciou o término do namoro com Ary Mirelle - FOTO: Reprodução/Instagram

A empresária Camila Caif foi a público na sexta-feira (5) se manifestar após sofrer ataques de possíveis fãs do casal Ary Mirelle e João Gomes. 

O caso aconteceu após a mãe de João Gomes, Kátia, sugerir em vídeo que gostaria que Camila fosse sua nora. 

A  jovem rebateu as críticas e se defendeu dizendo que não tem motivos para expor sua vida pessoal nas redes sociais. 

@jcfmoficial

É TRETA QUE NÃO ACABA MAIS! E aí, o que vocês acharam? ???? #joãogomes #arymirelle #katiagomes #camilacaiff #treta #polemica #entretenews #musica #pernambuco #jcfm

? som original - Rádio JC FM Oficial

Cobrança de posicionamento

Camila Caif também cobrou um posicionamento de João Gomes e Ary Mirelle sobre o caso. A empresária argumentou que o ex-casal deveria revelar a verdade e dizer que ela não foi o pivô da separação. 

.

“A pessoa que foi responsável pela separação entre Ary e João dizer que fui eu a pivô da separação. Falou para a mãe dele me jogar para cima de João, sendo que a própria Ary estava presente no evento e ela estava lá a todo momento. Não entendo por que as pessoas que podem se levantar e dizer para não atacar a mulher que não tem nada a ver com a situação e as pessoas não se levantam”, disse Camila em vídeo nas redes sociais.

Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.

Comentários