Perseguição

MÃE DE EDUARDO COSTA é perseguida por homem que se diz pai do cantor

Indivíduo tem feito ameaças através de ligações e cartas

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 11/05/2023 às 16:03 | Atualizado em 11/05/2023 às 16:06
Notícia
Reprodução/Canal André Piunti/YouTube
Eduardo Costa dá entrevista a podcast de André Piunti - FOTO: Reprodução/Canal André Piunti/YouTube

A mãe de Eduardo Costa contou que tem sido perseguida por um homem que se diz pai do cantor. As informações são do jornal Metrópoles. 

Segundo o veículo, Maria Raimunda da Costa foi surpreendia pelo homem na tarde dessa terça-feria (9), em frente à sua casa.

Antes disso, no entanto, o indivíduo já vinha perseguindo e ameaçando a mãe do cantor através de ligações e cartas. 

As correspondências, inclusive, não chegavam através dos Correios, mas eram colocadas na caixa de correspondências da casa, supostamente pelo suspeito. 

Veja o desabafo da irmã do cantor 

@jcfmoficial Que tenso! Mãe de EDUARDO COSTA ameaçada. #eduardocosta #treta #polemica #policia #perseguição #entretenews #pernambuco #jcfm ? som original - Rádio JC FM Oficial

O homem afirma que conheceu Raimunda em Goiânia, mas ela só teria viajado para a cidade pela primeira vez quando o filho já era famoso. 

Investigação Policial

Após registro de boletim de ocorrência, a polícia civil passou a investigar o caso.

O órgão já teria ido à casa da mãe de Eduardo Costa, nesta quinta-feira (10), para ter acesso às imagens das câmeras de segurança e tentar identificar o suspeito. 

Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.

Comentários