Música nova

GABI MARTINS MÚSICA NOVA: Cantora lança música com indireta para o ex, após traição

Namoro de Gabi Martins e Lincoln Lau chegou ao fim em março deste ano

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 12/05/2023 às 15:20 | Atualizado em 12/05/2023 às 17:36
Notícia
Reprodução/Instagram
Gabi Martins expôs traição e abuso psicológico do ex-namorado, Lincoln Lau - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Gabi Martins irá lançar música nova em breve, ironizando o caso de traição do ex-namorado, Lincoln Lau. A nova canção terá até direito a citação do erro de português da mulher que foi apontada como amante. 

As informações são da Coluna do Léo Dias, no Jornal Metrópoles. 

A música, que irá se chamar Passa o Indereço, tem a grafia da palavra endereço escrita incorretamente justamente por ter sido escrita dessa forma pela mulher que foi apontada como pivô e amante de Lincoln, Kamille Milane Loquetti, em conversa com ele. 

@jcfmoficial

Gabi Martins vai lançar uma música com indireta para o ex Lincoln Lau. #gabimartins #lincolnlau #polemica #treta #traicao #entretênews #musica #pernambuco #jcfm

? som original - Rádio JC FM Oficial

Gabi Martins inclusive chega a mandar uma indireta para Kamille, que havia gravado vídeo dizendo que apoiava a cantora de sertanejo. 

  

Traição de Lincoln e término do relacionamento 

O namoro de Gabi Martins e Lincoln Lau chegou ao fim em março deste ano, depois de ele ter tido crise de ciúmes e pedir pela separação. 

No entanto, dias depois, prints de conversas entre Lincoln e Kamille vieram à tona pela coluna, mostrando que eles haviam se encontrado várias vezes antes do fim do namoro dele com Gabi Martins. 

O gamer escondeu a traição da cantora e terminou o namoro fazendo-a acreditar que tinha ciúmes dela com o ex-namorado. 

Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.

Comentários