CLAUDIA RAIA

CLÁUDIA RAIA: Quem são os filhos de CLÁUDIA RAIA? Ela engravidou naturalmente? Fez inseminação?

Claudia Raia tem três filhos

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 14/05/2023 às 19:03 | Atualizado em 14/05/2023 às 19:05
Notícia
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
CLAUDIA RAIA FILHO Atriz deu luz ao seu terceiro filho neste sábado (11) - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

O Dia das Mães é uma data especial para as figuras maternas, inclusive as que não são mães de primeira viagem. A atriz Claudia Raia, que tem três filhos, é um bom exemplo de mamães que sempre se derretem com a data.

A artista voltou aos holofotes por questões familiares em setembro de 2022, quando revelou estar grávida de seu terceiro filho, aos 55 anos.

Quantos anos Claudia Raia tem?

Nascida em 23 de dezembro de 1966 em Campinas (São Paulo), a atriz Claudia Raia tem 56 anos.

Quem são os filhos de Claudia Raia?

A atriz Claudia Raia tem três filhos: Enzo Celulari (26 anos) e Sophia Raia (20 anos), frutos do seu casamento com Edson Celulari, e Luca, de três meses, do seu relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Claudia Raia engravidou naturalmente?

A gravidez de Claudia Raia aos 55 anos deixou muitas pessoas curiosas. Isso porque, geralmente, não é fácil engravidar nessa idade. Por isso, muita gente passou a se perguntar se ela engravidou naturalmente.

A atriz engravidou naturalmente depois de ter tentado ter o terceiro filho por meio de uma fertilização in vitro. Claudia tinha poucos óvulos congelados e a tentativa não teve êxito.

Segundo a artista, sua médica a orientou a se prevenir nas relações porque ainda restavam quatro óvulos em seu corpo. Então, Claudia decidiu seguir a vida. Mas não demorou muito para receber a notícia que tanto queria.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

“Eu pensei que meu óvulo aos 55 anos já não servia para muita coisa. Eu tinha desistido, fui viajar com meus filhos, pulei do barco no mar, peguei bolsa pesada, subi ladeira, pintei cabelo. Tudo normal”, contou a atriz.

“Quando cheguei aqui [no Brasil], ela pediu uma bateria de exame e estava tudo descontrolado. Incluindo um de gravidez. E falei: 'ela agora está louca mesmo'. E, no fim, eu estava grávida”, complementou.

 

Comentários