SÃO PEDRO

MENSAGEM DE BOM DIA DE SÃO PEDRO: envie emocionante BOM DIA SÃO PEDRO com IMAGEM neste 29 DE JUNHO

BOM DIA COM SÃO PEDRO: confira linda mensagem abençoada para enviar

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 29/06/2023 às 6:29
Notícia
Reprodução
Dia de São Pedro - FOTO: Reprodução

Dia de São Pedro!

Nesta quinta-feira, 29 de junho, comemora-se o Dia de São Pedro - o "santo da chuva".

Abaixo, confira linda mensagem de São Pedro para enviar a amigos, colegas e familiares.

BOM DIA SÃO PEDRO

Louvado seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Em sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (1 Pedro 1:3)

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (1 Pedro 2:9)

Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos. (1 Pedro 2:21)

MENSAGEM DE BOM DIA DE SÃO PEDRO

Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem. (1 Pedro 1:14-15)

Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver que lhes foi transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito. (1 Pedro 1:18-19)

Assim, ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça. (2 Pedro 1:4)

BOM DIA COM SÃO PEDRO

Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis. (2 Pedro 3:14)

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. (2 Pedro 3:9)

Uma vez que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa. (2 Pedro 3:11)

MENSAGEM DE BOM DIA COM IMAGEM DE SÃO PEDRO

Awebic

MENSAGEM DE SÃO PEDRO COM IMAGEM - Awebic

Awebic

MENSAGEM SÃO PEDRO COM IMAGEM - Awebic

Awebic

MENSAGEM DE SÃO PEDRO COM IMAGEM - Awebic
 

Comentários