Últimos momentos de A Grande Conquista!
O reality da Record TV formou sua última Zonas de Risco ontem, segunda (17), e a eliminação ocorrerá hoje (18).
Nesta matéria você confere quem está na berlinda e quem provavelmente será eliminado de acordo com porcentagem atualizada da votação na enquete UOL e Votalhada.
-
A GRANDE CONQUISTA QUEM SAI? VOTALHADA A GRANDE CONQUISTA revela próxima eliminação surpreendente. VEJA PORCENTAGEM ATUALIZADA
-
R7 A GRANDE CONQUISTA VOTALHADA: Quem vai sair do A Grande Conquista? Veja RESULTADO parcial da ZONA DE RISCO
-
R7 COM ENQUETE VOTALHADA A GRANDE CONQUISTA: Veja PARCIAL ATUALIZADA HOJE e QUEM SAI na QUINTA-FEIRA, 13/07
QUEM ESTÁ NA ZONA DE RISCO?
Estão na Zona de Risco do reality:
- Gyselle Soares;
- Natália Deodato;
- Gabriel Roza;
- Thiago Servo;
- Alexandre Suíta.
Eles estão na disputa para continuar na Mansão e chegar à tão sonhada grande final.
Ver essa foto no Instagram
Saiba agora quem sai e quem fica na Zona de Risco quíntupla de A Grande Conquista, segundo a Enquete UOL e Votalhada.
ENQUETE UOL A GRANDE CONQUISTA: Como está a votação da Zona de Risco?
Segundo a enquete UOL, Alexandre Suíta será o eliminado da vez. Ele conta apenas com 13,68% dos votos do público.
Confira como está a votação na ENQUETE UOL:
- Thiago Servo - 35,47%
- Gyselle Soares - 18,38%
- Natália Deodato - 17,50%
- Gabriel Rosa - 14,97%
- Alexandre Suita - 13,68%
As porcentagens foram atualizadas às 14h desta terça-feira (18).
ENQUETE VOTALHADA ATUALIZADA AGORA
De acordo com a pesquisa do Votalhada, atualizada às 12h desta terça-feira (18), Alexandre Suíta será o eliminado da vez com a média proporcional de 8,96%.
Confira como está a votação na última Zona de Risco de A Grande Conquista - Votalhada
A GRANDE CONQUISTA: Quem você quer salvar da Zona de Risco?
*A enquete NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado do reality A Grande Conquista, somente aqueles contabilizados pelo R7.