A GRANDE CONQUISTA

VOTAÇÃO A GRANDE CONQUISTA UOL ATUALIZADA: Quem está na frente para sair do reality HOJE, 18/07? Veja ranking

Confira agora quem pode se tornar o próximo eliminado de A Grande Conquista!

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/07/2023 às 18:49 | Atualizado em 18/07/2023 às 18:56
DIVULGAÇÃO
Os participante Natália Deodato, Gabriel Roza, Thiago Servo, Gyselle Soares e Alexandre Suita estão na Zona de Perigo de A Grande Conquista desta semana - FOTO: DIVULGAÇÃO

A Grande Conquista entrou em reta final!

Alexandre, Gabriel, Gyselle, Natália e Thiago são os participantes que se encontram na última Zona de Risco do reality show. 

Atualmente, os cinco confinados disputam por uma permanência no reality show e aguardam ansiosamente pelo resultado da votação do público.

Confira agora quem está na frente para sair de A Grande Conquista!

QUEM VAI SAIR DE A GRANDE CONQUISTA HOJE, 18/07?

Segundo a enquete disponibilizada pelo portal UOL, Alexandre Suita corre um grande risco de se tornar o próximo eliminado do reality show.

Até o momento da realização desta matéria, o confinado se encontra em último lugar no favoritismo do público, com apenas 10,48% dos votos.

ACOMPANHE EM TEMPO REAL A ELIMINAÇÃO

É importante lembrar que o público deve votar naquele participante que deseja salvar da berlinda. Aquele que estiver com a menor porcentagem, será o eliminado da semana.

Ranking completo

  • Thiago Servo (favorito do público) - 50,69%
  • Natália Deodato - 15,01%
  • Gyselle Soares - 13,22%
  • Gabriel Rosa - 10,60%
  • Alexandre Suita (pode ser o eliminado) - 10,48%

Os números atualizados da enquete foram verificados na noite desta terça-feira (18), às 18h49.

A GRANDE CONQUISTA: Quem você quer salvar da Zona de Risco?