CASO NARDONI NETFLIX

Mãe de Isabella Nardoni não queria participar inicialmente do documentário e fala sobre à perda da filha que tinha 5 anos na época; confira

Caso que chocou o país completou 15 anos e até hoje causa comoção

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 16/08/2023 às 16:31
Notícia
X

Nesta quinta-feira (17/08), a Netflix lançará um documentário sobre o assassinato de Isabella Nardoni, de 5 anos, que foi jogada do sexto andar de um apartamento em São Paulo.

O longa-metragem recontará tudo o que ocorreu no dia e após o trágico caso que chocou o Brasil em 2008 e até hoje causa revolta, além de analisar como foi feito o trabalho da polícia e da justiça que atuou no caso.

Mãe de Isabella foi contra inicialmente de sua participação no documentário

Com marcas desta perda eternamente, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, afirmou ter relutado em participar da produção e que antes havia sido contra, explicando sua motivação.

Em entrevista ao UOL, Ana Carolina afirmou que gostou da ideia do documentário, mas que refletiu se iria participar dos relatos por conta de seus filhos, Miguel, de7 anos e Maria Fernanda, de 3.

"Quando o Claudio Manoel (codiretor de Isabella: O Caso Nardoni) me procurou para conversar, achei uma boa ideia inicialmente, no sentido de que é a história da minha vida, uma história que marcou e ajudou muitas pessoas. Apesar de 15 anos passados, casos de violência contra crianças ainda acontecem. Então, vi uma oportunidade de contar essa história para que a minha filha não fosse nunca esquecida, apesar de que por mim ela nunca será", comentou.

“Mas depois liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, finalizou falando que a dor permanece presente mesmo após 15 anos.

Via redes sociais

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella dará depoimento comovente sobre á morte da filha - Via redes sociais

Relembre o crime

Na noite do dia 29 de março de 2008, Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos de idade, foi jogada do sexto andar de um edifício, em São Paulo.

O apartamento onde a menina havia sido atirada pertencia ao pai da menina, Alexandre Nardoni, que vivia com uma nova esposa, Anna Carolina Jatobá, acusados e condenados pelo crime, porém até hoje seguem negando a autoria.

Os condenados pelo crime participam?

Não, nenhum dos dois aceitou dar entrevistas para o documentário, sendo ouvido apenas o advogado de defesa do casal, que insiste na inocência de ambos, e que a menina tenha caído acidentalmente.

Que horas o documentário será lançado?

Longa-metragem estará disponível no streaming a partir das 05h (horário de Brasília), para todo o país.

Tags

Autor