caso isabella nardoni

Entenda como estão os condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni

Saiba como estão os condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni

Imagem do autor
Cadastrado por

Alice Lins

Publicado em 16/08/2023 às 18:43 | Atualizado em 16/08/2023 às 18:46
Notícia
X

Nesta quinta-feira (17), chega à Netflix um documentário sobre o caso Isabella Nardoni, 15 anos depois após o ocorrido.

No dia 29 de março de 2008, Isabella, de apenas 5 anos de idade, caiu do sexto andar do edifício London, em São Paulo, no qual passava o final de semana com o pai e a madastra, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Na investigação, alegou-se homicídio, não queda acidental. A menina foi agredida e, por acharem que estivesse morta, foi arremessada.

O documentário conta com uma entrevista inédita da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira.

COMO ESTÁ O CASAL HOJE EM DIA?

Muitos se perguntam como está o casal após 15 anos. O pai, Alexandre Nardoni, cumpre pena desde 2008 na Penintenciária Dr. José Augusto César Salgado, conhecida como P2 de Tremembé.

Ele foi condenado a mais de 30 anos de cadeia. Atualmente, cumpre pena no regime semiaberto. O homem tem direito às saidas temporárias, para ressocializar e ter a manutenção de vínculo deles com o mundo fora do sistema prisional.

Nardoni também tem se dedicado a trabalhos e estudos na própria unidade, com o intuito de reduzir dias da pena.

A mulher progrediu ao regime semiaberto em 2017. Jabotá, após ser submetida a testes para progressão do regime, afirma ser inocente e "deseja que a verdade sobre o caso apareça".

Desde o dia 20 de junho deste ano, Anna recebeu a liberdade e vive em regime aberto. Anna mora em um endereço previamente combinado com a Justiça e segue regras, como toque de recolher, quando o indivíduo volta ao endereço à noite.

Tags

Autor