SEMANA DO SOLTEIRO

BANDA LABAREDAS NO RIOMAR: RIOMAR RECIFE promove SHOW GRATUITO de BANDA LABAREDAS para o DIA DO SOLTEIRO

Veja como participar do SHOW GRATUITO DE DIA DO SOLTEIRO COM A BANDA LABAREDAS

Imagem do autor
Cadastrado por

Camile Barros

Publicado em 17/08/2023 às 12:17
X

O Dia do Solteiro é uma ocasião destinada a celebrar a vida e a independência das pessoas que estão solteiras.

Embora tenha sido comemorada ontem, na última terça-feira, 15 de agosto, o RioMar Recife decidiu estender as celebrações ao promover a Semana do Solteiro.

Durante a Semana do Solteiro, uma variedade de produtos e serviços está disponível para incentivar o amor-próprio e a independência.

E para encerrar com chave de ouro, um Show Gratuito da Banda Labaredas está na programação

SHOW GRATUITO DE BANDA LABAREDAS PARA O DIA DO SOLTEIRO NO RIOMAR RECIFE

O Dia do Solteiro e da Solteira será de muita animação no RioMar Recife.

A banda Labaredas faz show especial no dia 23 de agosto, às 19h, no Piso L3, e promete trazer muito agito com seus maiores clássicos dos 40 anos de carreira e canções de outros artistas do brega.

O acesso é gratuito e, para acessar a área reservada para a apresentação, basta baixar o ingresso no SuperApp RioMar Recife.

Veja como baixar o aplicativo:

SUPERAPP RIOMAR RECIFE

No SuperApp do RioMar, é possível ter acesso a compras online, lojas, produtos, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do estacionamento. No aplicativo, o shopping divulga todas as novidades que acontecem no mall e oferece conteúdos cheios de dicas, tendências e facilidades para o dia a dia de seus clientes.

Outras vantagens disponíveis no SuperApp: frete grátis para a primeira compra ou compras acima de R$ 250; função presente para surpreender aquele alguém especial com uma mensagem personalizada; vários pedidos de lojas diferentes em uma mesma sacola; acesso a serviços personalizados como camisas bordadas e jalecos com o nome, impressão de fotos e até limpeza de veículos, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o RioMar Recife SuperApp é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Clique aqui para baixar.

BANDA LABAREDAS NO RIOMAR

O show da banda Labaredas faz parte da campanha da Semana do Solteiro e da Solteira do RioMar Recife, que acontece entre os dias 15 e 23 de agosto.

No palco, o grupo promete entoar os seus principais clássicos, além de músicas de brega de outros artistas renomados do gênero musical.

No repertório, não faltarão músicas de Labaredas que explodiram nas paradas de sucesso e conquistaram o público, como Garotinha Linda, Nosso Ninho de Amor, Procure me Esquecer, Estava Escrito e Kelly.

A banda também vai tocar músicas bastante conhecidas de outros artistas, como Garçom e Em Plena Lua de Mel, que ficaram famosas na voz de Reginaldo Rossi.

COMO PARTICIPAR

Para ter acesso à área reservada para o show, no Piso L3, o cliente deve baixar gratuitamente o aplicativo RioMar Recife SuperApp, disponível para Android e iOS, ir na sessão "eventos", clicar no link "Show Dia dos Solteiros com a banda Labaredas" e preencher os dados.

O cliente receberá um email com a solicitação de confirmação e, para uma segunda etapa, ele acessa o link recebido, faz a escolha do dia e hora do evento, confirma e recebe um segundo email com o ingresso virtual gratuito.

No dia do evento, o participante deve comparecer ao local e apresentar o QR Code do ingresso digital ou impresso. Os ingressos são limitados à capacidade do espaço.

Tags

Autor