KAYKY BRITO

KAYKY BRITO NOTÍCIAS: COMO ESTÁ O ATOR KAYKY BRITO HOJE, 14/09? Veja ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO

Confira o último BOLETIM MÉDICO do ator KAYKY BRITO

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 14/09/2023 às 9:55 | Atualizado em 14/09/2023 às 12:07
X

Um novo boletim médico foi divulgado na quarta-feira (13), informando que o ator Kayky Brito apresentou melhora clínica e respira sem ajuda de aparelhos, sem sedação, no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Kayky sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano após sofrer um atropelamento. Ele já passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. O ator tem um filho de 1 ano e 8 meses.

Via redes sociais
Novo boletim médico de Kayky Brito - Via redes sociais

KAYKY BRITO

O ator Kayky Brito foi vítima de um grave atropelamento na madrugada do sábado (2), por volta de 1h da madrugada, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Kayky foi atingido por um carro de aplicativo próximo ao quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, onde estava com o amigo Bruno de Luca. Um inquérito foi aberto pelo 16ª DP (Barra da Tijuca) e para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O ator havia saído do quiosque em direção ao carro, estacionado próximo ao local. Durante a volta, Kayky foi atingido pelo veículo. O motorista ajudou a prestar socorro e foi conduzido para um exame toxicológico no Instituto de Medicina Legal (IML), o qual indicou que o homem não havia ingerido bebida alcóolica.

Kayky foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto e transferido posteriormente para o Hospital Copa D'Or, onde permanece internado até o presente momento.

>>> ESTADO DE SAÚDE DE KAYKY BRITO ATUALIZADO

KAYKY BRITO NOTÍCIAS: COMO ESTÁ O ATOR KAYKY BRITO HOJE, 14/09?

O último boletim médico que informa o estado de saúde de Kayky Brito foi atualizado na quarta (13).

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação", informa a nota da instituição.

Testemunhas do acidente contaram à Record que, no momento do atropelamento, Bruno de Luca, que estava com Kayky, teria deixado o local sem prestar socorro.

"Ele [Bruno] foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente", disse uma das testemunhas.

Em resposta, de Luca prestou depoimento na quarta-feira (6) e afirmou não saber que a vítima atropelada se tratava de Kayky.

ESTADO DE SAÚDE DE KAYKY BRITO

No dia 4 de setembro, a esposa de Kayky, a jornalista Tamara Dalcanale, comentou sobre o estado de saúde do ator. Segundo a jornalista, Kayky enfrentou uma cirurgia e recebeu boas avaliações.

"Hoje é mais um dia de superação. Kayky passou bem pela cirurgia que realizou pela manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação", escreveu.

Reprodução
Esposa de Kayky Brito fala sobre atual estado de saúde do ator. - Reprodução
 

KAYKY BRITO: NOVAS INFORMAÇÕES podem ALTERAR INVESTIGAÇÕES do CASO

KAYKY BRITO PERSONAGENS

Kayky Brito tem 34 anos e um currículo impressionável. O ator participou de inúmeras novelas, além de realizar trabalhos para o cinema e teatro.

Foi no ano 2000 que Kayky apareceu pela primeira vez na televisão brasileira na novela "Chiquititas". Ele também interpretou Zeca, em "O beijo do vampiro" (2003).

Outro personagem bastante conhecido das telinhas foi Bernardete, de "Chocolate com Pimenta".

Tags

Autor