KAYKY BRITO

KAYKY BRITO NOTÍCIAS HOJE (18): Saiba como está o ATOR KAYKY BRITO e o ESTADO DE SAÚDE

ATOR KAYKY BRITO NOTÍCIAS HOJE: veja boletim de saúde atualizado do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 18/09/2023 às 6:31
X

O ator Kayky Brito, 34, foi vítima de um atropelamento na madrugada do sábado (2), na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Kayky foi atingido por um carro de aplicativo enquanto tentava atravessar a avenida.

Um novo boletim de saúde atualizado foi divulgado pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, na última quinta (14), informando que o ator Kayky Brito está estabilizando e realizando fisioterapia.

>>> O QUE É POLITRAUMATISMO? Entenda quadro apresentado pelo ATOR KAYKY BRITO

ATOR KAYKY BRITO NOTÍCIAS HOJE: COMO ESTÁ O ATOR KAYKY BRITO HOJE, 18/09?

O último boletim médico que informa o estado de saúde de Kayky Brito foi atualizado na quinta (14).

"O paciente está estável e continuará sob cuidados intensivos. “Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora", informa o comunicado.

Reprodução/ Instagram
Novo boletim médico de Kayky Brito desta quinta-feira (14) - Reprodução/ Instagram

O ACIDENTE

O motorista do carro que atingiu Kayky contou que conduzia um Fiat Cronos quando foi surpreendido pelo ator, que "cruzou à pista repentinamente correndo".

Kayky havia saído de um quiosque, onde estava com amigos - incluindo o ator Bruno De Luca -, para buscar um objeto no carro estacionado à frente da via.

Durante a volta ao quiosque, ele foi atingido por um carro de um motorista de aplicativo estava dirigindo em direção à Barra, na faixa da esquerda, com uma passageira e uma criança no carro.

De acordo com a polícia, o condutor tentou desviar do ator, mas não conseguiu. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e um exame de alcoolemia revelou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Um inquérito foi aberto e segue apurando as circunstâncias do ocorrido.

PERSONAGENS

Kayky Brito tem 34 anos e um currículo impressionável. O ator participou de inúmeras novelas, além de realizar trabalhos para o cinema e teatro.

Foi no ano 2000 que Kayky apareceu pela primeira vez na televisão brasileira na novela "Chiquititas". Ele também interpretou Zeca, em "O beijo do vampiro" (2003).

Outro personagem bastante conhecido das telinhas foi Bernardete, de "Chocolate com Pimenta".

Tags

Autor