Sport foca na copa Sulamericana e se prepara para enfrentar o Náutico

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2013 às 11:31
Do Escrete de Ouro da Rádio Jornal Nesta terça-feria (27) a equipe do Sport treina no turno da tarde na Ilha do Retiro. O foco do time agora é a Copa Sulamericana. A próxima partida será contra o clube Náutico, nesta quarta-feira (28), às 21h50, na Arena Pernambuco. Possível nome para o jogo é o atacante Marcos Aurélio, que voltou a treinar no time.Acompanhe os destaques do Sport na reportagem de Wellington Araújo:

VEJA MAIS CONTEÚDO