Após vitória contra o Asa de Arapiraca, Sport se prepara para enfrentar o São Caetano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/10/2013 às 14:25
Da Rádio Jornal

O Sport deu início na tarde desta segunda-feira (28) ao processo de preparação para o próximo jogo pela Série B, o jogo que vai ser contra o São Caetano, sábado (02), às 16h20. Em sua última partida, o Leão venceu por 4 a 2 o Asa de Arapiraca, lanterna do campeonato.

O São Caetano é penúltimo colocado na Série B, o time agoniza para sair da zona do rebaixamento. No último final de semana empatou com o Palmeiras, que depois do resultado se classificou para a Série. O Geninho, que não vai poder contar tanto com Osvaldo, que levou seu terceiro cartão vermelho, quanto Nunes, que cumpre seu terceiro e último jogo de suspensão devido a uma cotovelada no jogador Marquinhos do Avaí.

O Sport, depois de muito tempo, não tinha uma semana cheia para treinamentos, mesmo antes da chegada do técnico Geninho, que vai poder pôr o time taticamente postado da forma que ele quer e treinar diariamente sem um intervalo para um jogo e outro. Vinícius Simon, zagueiro do Leão acredita que essa pausa é boa para o jogador descansar e voltar com mais tempo para trabalhar.

O destaques do Sport com o repórter Igor Moura, especial para o Escrete de Ouro:

VEJA MAIS CONTEÚDO