Capitão Marcelo Cordeiro compara jogo contra o Ceará a uma final de campeonato

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2013 às 14:17
Da Rádio Jornal Foto: Marcelo Sá Barreto/Especial para o JC Lateral e capitão da equipe, Marcelo Cordeiro
Foto: Marcelo Sá Barreto/Especial para o JC

No próximo sábado (9), o Sport vai à Arena Castelão, em Fortaleza, enfrentar o Ceará. A partida começa às 16h20.

O lateral esquerdo e capitão da equipe, Marcelo Cordeiro, falou que o Sport precisa de 4 resultados para conseguir o acesso à série A. Ele destacou a importância da partida ao compará-la a uma final de campeonato. Para o capitão o jogo contra o Ceará é o jogo da vida, e é preciso evitar que o rival pontue, já que o "Vovô" é concorrente direto à vaga.

Jogadores do Sport vão fazer um trabalho na tarde desta quarta-feira (6), na Ilha do Retiro, onde o técnico Geninho deve realizar um trabalho tático. Na terça-feira (5) o treinador realizou um treino técnico, dividido entre defesa, orientado por Geninho, e ataque, organizado pelo auxiliar técnico Ridênio Borges.

Ailton está vetado pelo departamento médico para a partida do sábado (9), contra o Ceará. Já Vinícius Simon ainda há uma possibilidade remota de atuar. Tobi está fora, pelo terceiro cartão amarelo, zagueiro Osvaldo fica a disposição do técnico Geninho, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Neto Baiano sentiu o tornozelo esquerdo no treino de terça (5), mas não deve ficar de fora do treino desta quarta (6).

O repórter do Escrete de Ouro, Leonardo Bóris, traz os destaques do Sport:

VEJA MAIS CONTEÚDO