Técnico e atacante do Sport atribuem derrota à boa atuação do São Paulo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2014 às 19:41
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Técnico Eduardo Batista Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Após a partida contra o São Paulo, o atacante rubro-negro Érico Junior conversou com a imprensa sobre a derrota por 2 a 0, no Morumbi.

O atacante afirmou que não viu o São Paulo como superior ao Sport. "Hoje o São Paulo jogou melhor e saiu com a vitória", destacou o atacante. Ele ainda admitiu que o time aceitou demais as investidas do meio campo do São Paulo.

Sobre o tabu que o Sport nunca venceu o São Paulo no Morumbi, Érico Junior acredita que o histórico não assustou o Leão.

Na quarta-feira (10), o jogo contra o Santos marca a segunda metade do Campeonato Brasileiro. O jogador reconheceu que o Sport podia ter pontuado mais com o time que tem.

Questionado sobre se o time não teve criatividade, Érico Junior culpabilizou a boa atuação do São Paulo, mas admitiu que no primeiro tempo "faltou sim um pouco de criatividade". "Acho que a gente desencontrou mais por mérito do São Paulo do que por dificuldade nossa", disse o atacante.

O técnico Eduardo Batista também conversou com a imprensa. Ele também atribuiu o resultado à boa atuação do São Paulo e disse que o Sport jogou "de igual para igual".

Confira os detalhes:

VEJA MAIS CONTEÚDO