Em Campina Grande, Central não se esforça e perde para o Campinense de 1 x 0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2014 às 19:03

No Estádio Amigão, em Campina Grande, a partida foi morna, sem grandes situações. Inicialmente, o Campinense deu ao Central a oportunidade de comandar o jogo e abriu a defesa. Apesar do presente, o Central não aproveitou a abertura e mostrou despreparo para jogar.

Ainda no primeiro tempo, o jogador Diego Goes, do Central, dá um carrinho em um jogador do Campinense e, além de marcar pênalti, foi expulso do jogo. Numa disputa apenas com o goleiro, o jogador Wanderley, camisa 11, aproveita e marca o único gol da partida.

No segundo tempo, a equipe alvinegra só esfriou mais. Nem o bom tempo da cidade fez com que o Central conseguisse passar do meio de campo e não foi por falta de oportunidade. A equipe do Campinense aproveitou os espaços dados pelo adversário e venceu a partida.

Agora, o Central precisa correr atrás do prejuízo e batalhar pela vitória no jogo da volta, domingo que vem, em Caruaru. Confira o comentário de Dilson Oliveira sobre as partidas da Série D desse domingo.

Confusão Apesar da torcida ser pequena na área externa do Amigão, em Campina Grande, alguns torcedores causaram confusão durante o jogo. A polícia e as ambulâncias de plantão foram acionadas. O carro do presidente do Campinense e o ônibus que levou os jogadores do Central até o estádio foram depredados.

VEJA MAIS CONTEÚDO