FUTEBOL

Central vence Atlético e lidera o Pernambucano


Já Serra sobe quatro posições e fica no segundo lugar

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2014 às 17:51
Leitura:

A terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2015 foi disputada na tarde deste domingo (14). Às 15h, o América recebeu o Serra Talhada, no estádio dos Aflitos, e se deu mal. O time sertanejo acabou vencendo o duelo por 2 a 0. No primeiro tempo, Alexon abriu o placar para a equipe visitante. O gol que garantiu o triunfo do Serra foi marcado aos 42 minutos da segunda etapa, com Alisson.

Ouça os gols com a narração de Aroldo Costa:

O resultado deixa o Serra Talhada na vice-liderança com cinco pontos. Na rodada anterior, o time estava na sexta posição. Já o América vai parar na lanterna com dois pontos. As demais partidas ocorreram às 16h. No Joaquim Brito, em Pesqueira, a equipe da casa acabou empatando: Pesqueira 2x2 Porto. Já no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, Vera Cruz e Ypiranga empataram sem gols.

O Central segue cada vez mais líder no estadual. No Luiz Lacerda, em Caruaru, a Patativa venceu o confronto contra o Atlético Pernambucano por 2 a 1 e chegou aos sete pontos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Candinho e Thiago Laranjeira. Williams descontou para o time de Carpina.

Ouça a narração de Iran Carvalho:


Mais Lidas