LEÃO

Sócios do Sport elegem novo presidente do clube

A disputa está entre João Humberto Martorelli, candidato da situação, e Bruno Reis, oposição

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/12/2014 às 9:07

A eleição do Sport, que escolherá o novo presidente do time, entre os candidatos João Humberto Martorelli e Bruno Reis, acontece nesta terça-feira (16). A expectativa é que pouco mais de dois mil sócios, dos mais de sete mil rubro-negros aptos a votarem, elejam a situação ou a oposição, na Ilha do Retiro.

O atual presidente, João Humberto Martorelli, abriu o dia de votações. Foto: Wellington Araújo/Rádio Jornal


O primeiro a votar foi o atual presidente, Humberto Martorelli, que afirmou esperar uma participação maciça do sócio na "festa da democracia rubro-negra". A comissão eleitoral ficou por conta do desembargador Mauro Alencar e, entre os juizes, estão Laerte Jatobá e Humberto Vasconcelos. Escute o candidato:


Candidato de oposição, Bruno Reis, após votar. Foto: Wellington Araújo/Rádio Jornal


O candidato de oposição, Bruno Reis, afirma que a eleição é uma disputa de ideias, e que quem sairá vencedor desta "grande festa de amizade" será o Sport Club do Recife. Escute o candidato:


As contratações de jogadores para a temporada de futebol 2015 só acontecerão depois das eleições. Caso a situação vença, promete trazer de cinco a seis jogadores, como reforços para a equipe rubro-negra.

Escute mais informações na reportagem de Wellington Araújo para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO