FUTEBOL

SPORT: Martorelli é reeleito com 84,8% dos votos


O Leão conta com quase 15 mil associados, mas apenas um terço está em dia. Martorelli promete aumentar o quadro de sócios do clube para 40 mil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/12/2014 às 6:48
Leitura:
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


João Humberto Martorelli é o novo presidente do Sport. Martoreli, da chapa “União e Vitória”, foi reeleito com 1.542 votos, contra apenas 276 votos do adversário, Bruno Reis, da chapa “Sport Pode Mais”. Os sócios do Sport voram às urnas do Clube nessa terça-feira (16) e escolheram quem estará a frente do Leão no biênio 2015-2016.

No discurso da vitória, Martorelli mostrou que vai pregar a união no Sport. O presidente buscou uma aproximação dos opositores. “Que meu primeiro gesto seja de estender a mão para a chapa da oposição”, disse. Martorelli ressaltou ainda o valor da democracia. “Pudemos sim ficar no confronto das ideias, sem partir para ofensas pessoais, buscando o engrandecimento daquele bem maior, que é o bem do glorioso Sport Clube do Recife”, completou.



O leão conta com quase 15 mil associados e apenas um terço está em dia com as contas do clube. Uma das promessas de Martorelli é aumentar o quadro de sócios do clube para 40 mil e aumentar o número de adimplentes. “Vamos dar a devida atenção ao sócio para que ele possa receber o boleto em casa, pagar a fatura pela internet e se associar pagando pelo cartão de crédito”, reforçou.

No mandato anterior, Martorelli substituiu o então presidente Luciano Bivar, que se afastou do clube. No novo mandato, ele terá o atual vice-presidente de futebol Arnaldo Barros como vice do executivo.

À frente do Sport, João Humberto Martorelli conquistou a Copa Do Nordeste e o título de Campeão Pernambucano de número 40 do rubro-negro, que amargava três anos de jejum.

Depois das eleições, o ex-presidente do time e atualmente eleito presidente do Conselho do Sport, Jarbas Pinto Guimarães, falou com o repórter Wellington Araújo sobre sua grande satisfação de alcançar mais uma vez este cargo.


Mais Lidas