PERNAMBUCANO

Central e América vencem Porto e Atlético-PE

Neste domingo (21) também jogaram Pesqueira e Vera Cruz, terminando no 1x0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2014 às 17:47

Na tarde deste domingo (21), o América recebeu o Atlético-PE no estádio dos Aflitos, no Recife, em busca da primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2015. Quem começou marcando foi Belisco, do Atlético-PE, aos 26 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar para os atleticanos.

No segundo tempo quem fez os gols foi Jackson, do América, virando o jogo e fazendo o 2x1 para o alviverde. Escute os gols na voz de Aroldo Costa:

Já o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, Agreste do Estado, recebeu Central e Porto. Na partida, válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, Ferreira marcou o primeiro gol, abrindo o placar para a Patativa.

Tembém marcaram para o Central, André e Everton, que fez dois gols, chegando ao 4x0. O gol da redenção do Porto veio de Erickys, aos 40 minutos do segundo tempo. Escute os gols na voz de Iran Carvalho:

E em Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito, o duelo aconteceu entre Pesqueira e Vera Cruz, e quem marcou o gol da partida, aos quatro minutos do primeiro tempo, foi Marcos Mendes, do Pesqueira.

VEJA MAIS CONTEÚDO