RUBRO-NEGROS

Sport pode mandar em clássico na Arena Pernambuco

A partida entre Sport e Náutico, pela 2ª rodada do Pernambucano, acontece na "casa" do Alvirrubro, mas quem manda é o Leão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/01/2015 às 8:45
Foto: Reprodução/Internet


Esta segunda-feira (19) foi um dia bastante movimentado nas dependências do Sport Clube do Recife. Primeiramente, o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, anunciou de forma oficial que os Sport pagou os 14 dias de atraso referentes ao mês de dezembro, do salário dos atletas, deixando o time livre de pendências com os jogadores rubro-negros.

Após isso, Arnaldo Barros anunciou um acordo com o consórcio Arena Pernambuco, de mandar dez partidas durante o ano de 2015 no local. Serão seis partidas pelo Campeonato Brasileiro e quatro pelo Pernambucano. O que surpreendeu a todos é que, na 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport deve mandar a partida contra o Náutico na "casa" do alvirrubro.

Nesta semana, o Sport participa, na tarde desta quarta-feira (21), de um jogo-treino contra o CSP da Paraíba e, no sábado (24), enfrenta a equipe do Nacional de Montevideo, em um amistoso internacional. Escute mais detalhes na reportagem de Igor Moura para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO