PERNAMBUCANO 2015

Pesqueira vence, mas não tem chances no Pernambucano

Em partida apertada, Elton Luis e Raniel marcaram os dois gols que garantiu a vitória ao time do Agreste

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2015 às 18:55


O Campeonato Pernambucano está se aproximando da principal fase, o Hexagonal do Título, onde seis times lutam pelo troféu. Neste sábado (24), Pesqueira e América abriram a 13ª e penúltima rodada da competição. Nenhuma das duas equipes tinham chances de disputar o título na próxima fase do torneio. Pelo contrário, os interioranos lutam para fugir das últimas colocações do torneio. Jogando fora de casa, a Águia bateu o Mequinha por 2 a 0 e o time alviverde segue na lanterna.

Os dois gols da partida vieram no segundo tempo. O primeiro, de pênalti, aconteceu aos 8 minutos do primeiro tempo. Após Cássio, jogador do América-PE tocar na bola com a mão, Elton cobrou para o Pesqueira e acertou um belo gol de pênalti.

Aos 16 minutos, Raniel marca o quarto gol dele na competição e aumenta a vantagem do Pesqueira.

Na próxima rodada, o Pesqueira vai enfrentar o Ypiranga, no Joaquim Brito, enquanto o América vai até Caruaru para encarar o líder Central.

Se por um lado, as duas equipes que abriram a rodada não correm pela briga da classificação à próxima fase, neste domingo (25) cinco equipes vão entrar em campo com chances matemáticas de acesso. Restando duas rodadas para o término – seis pontos a serem disputados – o líder central é o único garantido. A patativa tem 23 pontos e sete vitórias. Logo atrás vem o vera Cruz (19), Serra Talhada (17) e Atlético-PE, Porto e Pesqueira (com 16 cada).

VEJA MAIS CONTEÚDO