NÁUTICO

"É normal os jogadores reclamarem", diz Moacir Junior

As polêmicas agora estão em torno de Bruno Alves e Flávio, que reclamaram quando foram substituídos na partida contra o Sampaio Corrêa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2015 às 8:10
Foto: Reprodução/Internet


Os jogadores do Náutico chegaram nesta segunda-feira (26) na capital pernambucana, depois de perder a Supercopa do Maranhão para o Sampaio Corrêa. O zagueiro Flávio, que saiu reclamando sua substituição na partida, vai ser advertido pela direção. Nesta terça-feira (27), os atletas participam de treinamentos em dois períodos, sendo o primeiro um treino muscular na academia.

O técnico Moacir Junior não deve contar com os atacantes Stéfano Yuri e Patrik Vieira, além do zagueiro Leandro Euzébio, na estreia do time alvirrubro no Campeonato Pernambucano, na partida contra o Salgueiro. No dia 04 de fevereiro, o timbu joga sua partida de estreia na Copa do Nordeste contra o mesmo time, na Arena Pernambuco.

Na reportagem de Leonardo Boris para o Bola de Primeira, o técnico Moacir Junior fala sobe as polêmicas em torno das reclamações de Bruno Alves e Flávio quando foram substituídos na partida contra o Sampaio Corrêa. Confira:

E ficou para hoje a decisão do timbu sobre a transferência dos clássicos com Sport e Santa Cruz para a Arena Pernambuco. A repórter Renata Andrade traz mais informações:

VEJA MAIS CONTEÚDO