NÁUTICO

Leandro Euzébio ainda não tem situação regularizada

E a polêmica em torno do veto alvirrubro sobre Sport e Santa Cruz mandarem os clássicos contra o Náutico terminou com a derrota timbu na FPF

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/01/2015 às 10:33
Leandro Euzébio espera regularização. Foto: Edmar Melo/JC Imagem


E a polêmica em torno do pedido do Sport e do Santa Cruz para mandarem os clássicos contra o Náutico, na Arena Pernambuco durante o Campeonato Pernambucano terminou com a diretoria alvirrubra optando pelo veto, que impediria as mudanças.

No entanto, o presidente da Federação Pernambucana de FUtebol (FPF), Evandro Carvalho, confirmou os dois confrontos na Arena com os mandantes sendo o tricolor e o rubro-negro. De acordo com Evandro Carvalho, segundo diz a nova lei, apenas as federações estaduais podem escolher o mando de campo das partidas e não os clubes, como era feito.

No time alvirrubro a decisão da FPF foi recebida com tranquilidade e, de acordo com a diretoria, não houve tempo para tratar alguns assuntos com a administração da Arena Pernambuco, mas o Náutico não vai mais comprar essa briga.

No que diz respeito às contratações, o zagueiro Leandro Euzébio ainda não teve sua situação regularizada e não assinou contrato com o Clube Náutico Capibaribe, mas segue treinando com a equipe e aguarda sua documentação.

Escute outras informações na reportagem de Alfredo Martinelli para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO