PERNAMBUCANO

Náutico e Salgueiro empatam no 0 x 0 na Arena

A partida teve lances perigosos, para os dois times, mas sem nenhuma finalização

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2015 às 17:05
Foto: Reprodução/Twitter FPF-PE

A partida deste domingo (1º), estreia do Clube Náutico Capibaribe no Campeonato Pernambucano 2015, contra o Salgueiro, foi de arquibancadas vazias na Arena Pernambuco. Com greve dos metroviários, devido à confusão entre torcidas no dia anterior, e com algumas linhas de ônibus sem funcionar, ficou difícil para o torcedor chegar ao local.

O torcedor alvirrubro aprendeu que o novo técnico do timbu, Moacir Júnior, gosta que seus jogadores pressionem na marcação, o único problema é que isso sempre parecia terminar no Náutico cometendo faltas em cima do Salgueiro. Mas quem saiu machucado do jogo foi o atacante recém contratado pelo timbu, João Paulo, que sentiu dores fortes na coxa, e foi substituído por Renato.

O Náutico tentou várias vezes um chute a gol, com jogadas perigosas do atacante Bruno Alves e do zagueiro Flávio. O Salgueiro voltou do primeiro tempo com vontade e dando problema para o time alvirrubro e, apesar de alguns lances errados, o timbu continou buscando seu gol de abre alas na temporada de futebol 2015, mas no final de tudo, os dois times terminaram empatados no 0 x 0.

A próxima partida entre os dois times, desta vez na Copa do Nordeste, que teria sido alterada pela CBF para a terça-feira (03), devido a um pedido do Carcará, "por uma questão de logística", como explicou o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, foi confirmada para a quinta-feira (05), como estava acordado anteriormente.

Escute a reportagem de Alfredo Martinelli para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO