TRICOLOR

Santa Cruz contrata Diego Sacoman, ex-Ponte Preta

Os jogadores devem se apresentar para treinar, no Arruda, na tarde desta segunda-feira (02)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/02/2015 às 8:30
Foto: Reprodução/Internet


Os jogadores do Santa Cruz, após folgarem no domingo (1º) depois de ser derrotado por 3 a 0 pelo Sport no sábado (31), devem se apresentar no Arruda para treinar, na tarde desta segunda-feira (02), começando os preparativos para a partida contra o Serra Talhada.

O zagueiro Alemão, expulso no jogo contra o Leão, vai cumprir a suspensão automática, dando a Everton Sena a oportunidade de ser titular outra vez. O atacante Anderson Aquino deve ser regularizado, fazendo sua estreia na próxima partida, que acontece no domingo (08). O time tem novidade nas contratações, com o zagueiro Diego Sacoman, partindo agora para trazer um volante, mais um atacante e um lateral-direito.

Sobre a derrota no jogo contra o Sport, o técnico Ricardinho afirmou que o primeiro tempo foi bom para o Santa Cruz, mas o segundo nem tanto. "Quando você tem um jogo equilibrado e tem uma chance para poder estar à frente do adversário você tem que aproveitar. Acabamos levando um gol no pênalti e outro no contra-ataque, que acabou trazendo um desequilíbrio à equipe", explica.

Escute mais informações na reportagem de José Silvério para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO