FUTEBOL

Sampaio Corrêa vira sobre Sport na estreia pela Copa do Nordeste

Time maranhense vence partida por 3 a 2 e lidera grupo B da competição

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/02/2015 às 23:40

O Sport estreou pela Copa do Nordeste 2015 na noite desta quarta-feira (4), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. O Leão acabou terminando o primeiro tempo na frente, em partida válida pelo grupo B da competição regional. Após cobrança de escanteio de Danilo, o volante Rithely subiu e testou a bola para o fundo das redes.

Ouça a narração de Roberto Queiroz:

Na segunda etapa, o Rubro-negro pernambucano tentou administrar o placar, chamando o adversário para o ataque. De tanto insistir, o Sampaio Corrêa virou o jogo. Aos 13 minutos, o zagueiro Edvânio cabeceou, empatando a partida. A virada da Bolívia Querida veio no lance seguinte, aos 15, com o atacante Válber, também de cabeça.

No final do confronto, o Sampaio Corrêa ampliou com Robert, em chute de fora da área aos 43 minutos. Nos acréscimos, o Leão da Ilha diminuiu com o meia Régis, aos 50.

A vitória por 3 a 2 deixa o Sampaio na liderança isolada do grupo B da Copa do Nordeste com três pontos. O Sport está no último lugar. No outro duelo da chave, Coruripe e Socorrense empataram por 1 a 1. O próximo jogo do Sport pelo Nordestão é contra o Coruripe, na Ilha do Retiro, próxima quarta-feira (11), às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO