Copa do Nordeste

Alvirrubro faz último treino antes de entrar em campo

Náutico estreia contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco. O volante Felipe Solto vai reforçar o time, mas Patrick Vieira deve ser poupado.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/02/2015 às 9:26
Foto: Divulgação


O Náutico fez nessa quarta (4), o último treino antes da estreia no grupo C da Copa do Nordeste, às 19h45 desta quinta-feira (5), na Arena Pernambuco, contra o Salgueiro. Para a partida, o meio campo alvirrubro vai contar com o reforço do volante Felipe Solto, que já está regularizado. Patrick Vieira, também regularizado, sentiu desconforto muscular e deve ser poupado pelo técnico Moacir Júnior. O carcará também foi o adversário do Náutico no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano. A partida terminou em empate, sem gols.

Alguns dos escalados para o jogo desta quinta Júlio César, David, Erivelton, Flávio, Josimar e Gastón Filgueira. Renato, que substituiu o atacante João Paulo, no decorrer da partida contra o Salgueiro no último domingo, ainda é duvida. Segundo Moacir Júnior, os novos reforços ainda apresentam resquícios de cansaço de compromissos anteriores. "A gente está tentando posicionar e criar alternativas sem desgastar os atletas".

Confira na matéria do Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO