FUTEBOL

Náutico empata com Salgueiro por 2 a 2 na estreia pela Copa do Nordeste

Timbu vira placar no segundo tempo, mas não consegue segurar vitória na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/02/2015 às 22:20
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Náutico e Salgueiro se enfrentaram nesta quinta-feira (5), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O jogo é válido pela primeira rodada do grupo C da Copa do Nordeste 2015. As duas equipes empataram por 2 a 2. Este é o segundo confronto seguido entre os dois times este ano. No último domingo (1), também na Arena, Timbu e Carcará empataram sem gols pelo Estadual.

Na noite desta quinta, o Salgueiro saiu na frente com o meia Jefinho Berger, após cruzamento de Kanu. Na segunda etapa, o Náutico empatou com o atacante Josimar, em cabeçada, aos 20 minutos. O gol da virada veio três minutos depois, com o lateral Gaston Filgueira, que chutou no cantinho, sem chance para o goleiro Luciano.

O Salgueiro foi buscar o empate aos 26 minutos, com o atacante Anderson Lessa, ex-Náutico, que ficou de frente para o goleiro Júlio César e não desperdiçou, dando um toque por cima e números finais à partida.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:

O Carcará volta a jogar pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira (10), às 19h, contra o Piauí no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Já o Timbu vai até o Castelão, em São Luís, no Maranhão, encarar o Moto Club, no dia 14, às 16h20.

VEJA MAIS CONTEÚDO