PERNAMBUCANO

Serra Talhada vence fácil Santa Cruz por 3 a 0

Time sertanejo sobe para terceiro lugar do Estadual; Cobra Coral amarga a lanterna

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2015 às 19:22

O Serra Talhada não teve dificuldades para vencer o Santa Cruz, no estádio Nildo Pereira, na tarde deste domingo (8), em jogo válido pela segunda rodada da fase final do Campeonato Pernambucano. No primeiro tempo, Júnior Juazeiro abriu o placar aos 21 minutos, após cruzamento de João Carlos.

O time da casa dominava as ações de jogo e criava lances de real perigo à meta do goleiro Bruno. O Tricolor do Arruda estava visivelmente perdido em campo, refém dos ataques do Serra. Aos 36 minutos, Júnior Juazeiro marcou novamente, desta vez em chute cruzado. A bola acabou batendo na trave antes de entrar.

O terceiro gol do Serra Talhada veio aos 36 minutos do 2º tempo. João Carlos driblou o goleiro Bruno e chutou cruzado em direção ao gol. O atacante Kleitinho completou o lance, sacramentando a bela vitória contra a equipe de Recife.

A vitória leva o Serra Talhada à terceira posição com três pontos. Já o Santa Cruz ainda não pontuou e amarga a lanterna do Estadual. Na rodada anterior, o time coral perdeu no Arruda para o Sport por 3 a 0.

VEJA MAIS CONTEÚDO