FUTEBOL

Sport vence Náutico e segue na liderança do Pernambucano

Gol de Samuel mantém Leão no topo com seis pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2015 às 20:22
Gol de Samuel foi suficiente para vitória Rubro-negra. Foto: Edmar Melo / JC Imagem

O Sport ganhou mais um clássico no Campeonato Pernambucano 2015. Na noite deste domingo (8), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Rubro-negro venceu o Náutico por 1 a 0. O resultado mantém o Leão na liderança do Estadual com seis pontos e saldo de quatro. O gol do triunfo foi marcado ao 26 minutos, num lance confuso. Após bate-rebate dentro da área Alvirrubra, a bola sobrou para Samuel, que emputou para as redes do adversário.

Ouça o gol na narração de Roberto Queiroz:

Depois do gol, o Sport tentou administrar o placar. O Náutico, com o time ainda em formação, se portou bem após o revés. O Timbu desperdiçou a chance do empate no finalzinho do jogo, aos 45 minutos. A bola ia em direção ao gol com a cabeçada de Diego, mas Patrick Vieira, impedido, cabeceou para o gol. O lance foi invalidado. O Timbu está em quarto com apenas um ponto ganho.

Pelo Pernambucano, o Náutico volta a atuar na próxima quarta-feira (11), às 21h20, na Arena Pernambuco, contra o Serra Talhada. Na próxima sexta (13), às 19h30, no Cornélio de Barros, o Sport vai enfrentar o mandante Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO