NO ARRUDA

Sábado difícil: pior ataque vence pior defesa no Campeonato Pernambucano

Próxima rodada será de Clássico das Emoções na Arena e Duelo de Sertanejos em Serra Talhada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/02/2015 às 21:31
Berger foi o autor do gol que garantiu a vitória para o Carcará. Foto: Federação Pernambucana de Futebol/Divulgação


O Salgueiro venceu a primeira partida do ano no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano neste sábado (21). Com apenas um gol e sendo considerado o pior ataque, o Carcará derrotou o Santa Cruz, no Arruda, por 1 x 0.

O primeiro tempo foi dividido em três partes. A primeira com o Santa Cruz superando o Salgueiro, inclusive com duas oportunidades fortes de acertar o gol goleiro Luciano em finalizações do atacante Betinho. na segunda parte o Salgueiro se sobressaiu e chegou a ameaçar o placar. Na terceira parte, o cançaso se sobressaía, porém com o Santa Cruz na frente.

No segundo tempo, o Salgueiro cresceu e deixou o Santa Cruz de lado. Paulo Júnior quase abriu o placar ao acertar a trave tricolor. Aos dez minutos, Jefferson Berger aproveitou um rebote na grande área e abriu o placar.

Depois do gol, o Santa Cruz ficou completamente desbaratado e não conseguiou recuperar o placar. No último minuto do jogo, Betinho quase empatou, mas parou no travessão.

O resultado levou o Santa Cruz, que tem três pontos, de volta para a lanterna e deixou a equipe do Sertão na quarta colocação, já que somou quatro pontos. O Salgueiro está se tornando o carrasco do Santa Cruz. Em 2014, tirou o Coral da Copa do Nordeste e do Copa do Brasil de 2015.

Na próxima rodada, o Santa Cruz faz o Clássico das Emoções com o Náutico, quarta-feira (25), às 22h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. No mesmo dia, o Salgueiro enfrenta o Serra Talhada, no Nildo Pereira, o Pereirão, às 20h, em Serra Talhada.

VAIAS - O técnico Ricardinho, que está com o cargo em risco pela péssima atuação, foi criticado por ter tirado Biteco do jogo e subistituido por Raniel. Na sua defesa, Ricardinho aleou que ter achado que "ele estava cansado pelo desgaste da última partida". Ouça os comentários completos de Ricardinho no áudio abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO