PERNAMBUCANO

Santa Cruz vira sobre o Náutico e sai da lanterna no estadual

Tricolor vence por 2 a 1 e assume quarta posição do hexagonal do título

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/02/2015 às 23:46

Com um público muito baixo para um clássico (4.626 pessoas), o Santa Cruz venceu o segundo jogo no hexagonal do título. Na noite desta quarta-feira (25), o Tricolor do Arruda virou sobre o Náutico por 2 a 1, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A Cobra Coral chega aos seis pontos no Campeonato Pernambucano e sai da lanterna. Após o triunfo, o técnico do Santa, Ricardinho, respira mais aliviado.

No primeiro tempo, o Timbu saiu na frente com o atacante Renato, que aproveitou cruzamento da esquerda e empurrou para o gol aos 35 minutos. O empate do Santa Cruz veio aos 42 minutos, com o zagueiro Alemão, em um belo voleio, abrilhantando a partida.

As bolas na trave deram o tom na primeira etapa. O atacante coral, Betinho, foi "vítima" delas no jogo anterior, mas desta vez conseguiu marcar. Aos 43 minutos do segundo tempo, o jogador chutou com a esquerda para a meta, depois de cruzamento.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:


O Santa Cruz é o quarto colocado e passou o rival Náutico, que agora ocupa a quinta posição com cinco pontos. O próximo jogo pelo Pernambucano é neste domingo (1º), na Arena Pernambuco, novamente entre Santa Cruz e Náutico, com o Tricolor como mandante desta vez.

VEJA MAIS CONTEÚDO