FUTEBOL

Vice-presidente de Futebol do Náutico chama Federação Pernambucana de Futebol de incompetente

Após erros de partida da quarta, Timbu deve pedir árbitros de fora nos próximos clássicos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/02/2015 às 15:40
Foto: Ricardo B. Labastier / JC Imagem


Após a derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, José Barbosa, vice-presidente de Futebol do Náutico, manifestou revolta em relação aos erros da arbitragem e afirmou que, nesta quinta-feira (26), uma reunião com a diretoria técnica do clube deve pedir árbitros de Pernambuco fora dos próximos clássicos disputados pelo time.

"A arbitragem é péssima, é horrível, tem que fazer reciclagem, melhorar (...)", desabafou. De acordo com o vice-presidente, o time foi prejudicado não só no clássico contra o Santa, mas também contra o Sport. A falha no jogo dessa quarta (25) seria um empurrão em um jogador Timbu.

Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, José Barbosa também atacou a Federação Pernambucana de Futebol. O dirigente considera uma "incompetência" marcar um clássico para às 22h, quando não tem metrô e o torcedor vai chegar em casa por volta das 2h. Nem 5 mil torcedores foram a Arena acompanhar a partida. José Barbosa afirma que o Náutico tem sido seguidamente prejudicado pela federação. Ouça entrevista na íntegra:



LEIA MAIS
Santa Cruz vira sobre o Náutico e sai da lanterna no estadual

VEJA MAIS CONTEÚDO