DESLIZE

Vaza áudio do presidente do Náutico acusando imprensa de receber dinheiro para criticar o Timbu


O material também tece comentários sobre a situação financeira do Santa Cruz e o presidente Gláuber Vasconcelos questiona o motivo de o Tricolor não ser criticado pela mídia.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/03/2015 às 8:41
Leitura:
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor


Em áudio polêmico que se espalhou pela rede social Whatsapp na noite dessa segunda-feira (23), o presidente do Náutico,Gláuber Vasconcelos, tece críticas à imprensa, dando a entender que os jornalistas recebem dinheiro de gestões passadas do time. O áudio também tece comentários sobre a situação financeira do Santa Cruz e Gláuber questiona o motivo de o Tricolor não ser tão criticado pela mídia, ao contrário do Timbu.

Gláuber Vasconcelos justifica as críticas afirmando que o Tricolor não está pagando o salário dos jogadores, enquando o Náutico está em dia com a folha de pagamento. Ouça, na íntegra, o áudio que causou tanta polêmica no futebol pernambucano:

Quando o material se tornou público, o presidente do Náutico desmentiu os rumores. Em entrevista a Maciel Jr., no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Gláuber Vasconcelos negou que estivesse se referindo à imprensa no áudio. Segundo ele, o comentário foi sobre o empresário de um jogador que estava fazendo ameaças ao Timbu. O presidente também afirmou que tem "respeito absoluto à imprensa".

Ainda de acordo com Gláuber, ele telefonou para Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz, para se desculpar. No twitter, Constantino se mostrou descontente e publicou: "Dos nossos problemas cuidamos nós”.


Mais Lidas