AMISTOSO

Firmino marca e Brasil mantém 100% de aproveitamento com Dunga

O único gol do jogo foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo. Esta é a oitava vitória da seleção desde o retorno do técnico Dunga.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2015 às 14:07
Firmino comemora gol com Robinho. Foto: Mowa Press


A seleção brasileira teve uma vitória apertada contra o Chile na manhã deste domingo (29), no amistoso que aconteceu no Emirates Stadium de Londres. O único gol do jogo foi marcado por Roberto Firmino, aos 27 minutos do segundo tempo. Esta é a oitava vitória da seleção desde o retorno do técnico Dunga.

Foto: AFP


Neste domingo, o capitão do tetra decidiu por iniciar o jogo poupando vários titulares e o Brasil passou sufoco contra os chilenos. A seleção não mostrou o futebol que garantiu a vitória contra a França, na última quarta-feira (25) e o técnico deciciu colocar a equipe principal em campo no segundo tempo. Autor do gol, Firmino saiu do banco de reservas para carimbar os 100% de aproveitamento de Dunga.

Ouça o gol da partida, na voz de Roberto Queiroz:


O jogo contra o Chile foi o último teste da seleção brasileira antes da convocação antes da convocação do time para a Copa América, que começa no dia 11 de junho. Já com a lista final definida, o Brasil jogará mais dois amistosos, contra o México e Honduras, nos dias 7 e 10 de junho, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO