EMOÇÃO

Sport faz 4 x 2 nos pênaltis e está nas semifinais do Nordestão

Samuel fez 1 x 0 e garantiu a disputa dos pênaltis. Nas penalidades máximas, a defesa de Magrão foi fundamental.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2015 às 18:56
Magrão comemora defesa de pênalti. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Sport entrou em campo na tarde deste domingo (29), na Ilha do Retiro, com sede de gol. Pecando nas finalizações, o gol do Leão só saiu aos seis minutos do segundo tempo, quando Samuel fez 1 x 0 e garantiu a disputa dos pênaltis. Nas penalidades máximas, a defesa de Magrão foi fundamental e o Sport se classificou para as semifinais com 4 x 2.

O Leão avançou sobre o time do Fortaleza desde os primeiros minutos do primeiro tempo, mas os chutes para fora e as defesas goleiro Deola deixaram o placar estacionado no 0 x 0. Para o início da segundo etapa, Eduardo Baptista tirou Mike e colocou Samuel, visando dar mais força ao time: "Vamos tentar levar essa bola para dentro da área", comentou o técnico.

E aos seis minutos do segundo tempo, Samuel alegrou Eduardo Baptista e a torcida rubro-negra, que compareceu em peso à Ilha do Retiro. O jogador driblou o goleiro adversário e fez o gol que assegurou o disputa dos pênaltis.

Ouça o gol de Samuel, na voz de Aroldo Costa:

Após abrir o placar, o rubro-negro aliviou e só voltou a pressionar o Fortaleza nos minutos finais. Nos Pênaltis, o Sport saiu com vantagem: Cassiano chutou para fora na primeira chance e Magrão defendeu na segunda. Diego Souza, Samuel, Elber e Vítor marcaram para o Leão, que não precisou realizar a última cobrança por causa da vantagem.

Ouça os pênaltis:

VEJA MAIS CONTEÚDO