114 ANOS

Torcida protagoniza depredações no aniversário do Náutico

Episódio aconteceu pouco depois da conversa pacífica do presidente Gustavo Ventura com integrantes das organizadas.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/04/2015 às 10:01
Foto: André Nery/JC Imagem


No dia do aniversário de 114 anos do Naútico, o novo presidente do clube, Gustavo Ventura, fez seu primeiro pronunciamento. Mas a noite não acabou pacífica. Torcedores promoveram depredações em ônibus e carros, fecharam a Av. COnselheiro Rosa e Silva e ameaçaram a imprensa. A confusão só se acalmou com a chega da Polícia Militar.

Fotos: André Nery/JC Imagem


Falando pela primeira vez como presidente, Gustavo Ventura afirmou que está conversou com várias lideranças do clube e ouviu palavras de apoio e conciliação. "O que eu puder contribuir para o clube seguir com mais harmonia, eu farei", ressaltou. Após o pronunciamento, Gustavo teve uma conversa pacífica com integrantes da torcida organizada do Náutico.

os integrantes se juntaram a outros torcedores e fecharam a avenida em frente à sede do clube. Foram ouvidor rojões e explosões de bombas. Também houve depredação de veículso que ficaram retidos no trânsito. Carros do Jornal do Commercio e Diario de Pernambuco foram danificados. A PM foi acionada para conter os torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO