FUTEBOL

Náutico vence Brasília por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil

Timbu domina as ações de jogo na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/04/2015 às 23:52

A Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, recebeu, na noite desta quarta-feira (15), o duelo entre Náutico e Brasília pela primeira fase da Copa do Brasil 2015. O Alvirrubro pernambucano não correu riscos na partida e ganhou por 2 a 0.

O Timbu foi dono das ações durante quase todo tempo. Logo aos 12 minutos da etapa inicial, depois de um lance de escanteio, o zagueiro André, do Brasília, acabou desviando para as redes do próprio time, abrindo o placar para a equipe do Recife.

O segundo gol saiu aos 40 minutos do segundo tempo, também em cobrança de escanteio. Bruno Alves fez o levantamento na área e Anderson Preto desviou de cabeça, para festa dos poucos torcedores alvirrubros que se arriscaram ir até a Arena Pernambuco.

No último dia 2, o Náutico venceu o jogo de ida por 1 a 0, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. O placar não foi suficiente para eliminar o adversário no primeiro confronto. O próximo adversário do Timbu sairá do vencedor de Jacuipense e Paraná, em partida que será realizada no próximo dia 23.

VEJA MAIS CONTEÚDO