FUTEBOL

Salgueiro vence Sport por 2 a 0 e dá bom passo para a final do Pernambucano


Em dois lances de pênalti, Rogério Paraíba marcou os gols do Carcará; Lances causaram polêmica

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/04/2015 às 17:58
Leitura:
Sport encontrou dificuldades contra Salgueiro na partida deste domingo (19). Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Na luta por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano 2015, o Salgueiro saiu na frente. Em partida realizada na tarde deste domingo (19), no estádio Cornélio de Barros, o Carcará venceu o Sport por 2 a 0. O resultado dá uma boa vantagem à equipe sertaneja na semifinal da competição estadual.

O primeiro gol do Salgueiro foi marcado pelo zagueiro Rogério Paraíba, aos 31 minutos do segundo tempo. O lance da penalidade foi polêmico. Após Wendel e Marcos Tamandaré se chocarem, a bola foi para dentro da área e acabou batendo na mão do zagueiro Durval. A dúvida é se o toque foi intencional ou não.

Ouça o gol na narração de Aroldo Costa:

O Carcará ampliou aos 48 minutos da segunda etapa, em novo lance de pênalti. Desta vez, Rithely teria cometido a falta. Rogério Paraíba foi novamente para a cobrança e fez para o time da casa.

O jogo de volta pela semifinal do Campeonato Pernambucano é no próximo domingo (26), às 16h, na Arena Pernambuco. O Sport terá de vencer por três gols de diferença para se classificar. Com a vitória, o Salgueiro vai com moral encarar o Flamengo, na quarta-feira (22), às 22h, no Cornélio de Barros, pela Copa do Brasil.


Mais Lidas