Pernambucano 2015

Em jogo apático, Sport confirma favoritismo e garante vaga nas copas do Nordeste e do Brasil


Agora, rubro-negros se preparam para a segunda fase da Copa do Brasil e para o Brasileirão Série A. O Central disputa a Série D

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2015 às 18:13
Leitura:
Foto: Marlon Costa/Federação Pernambucana de Futebol


Depois de 90 minutos de um jogo apático, o Sport e o Central saíram de campo com o mesmo saldo de gols que entraram. Com o placar de 0 X 0 na Ilha do Retiro, o Sport conquistou o 3º lugar no campeonato Pernambucano 2015, garantindo as vagas nas copas do Nordeste e do Brasil de 2016. Isso por que, no jogo de ida, os rubro-negros venceram a Patativa por 5 x 0.

Agora, o próximo desafio do Sport é pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (6), quando visita a Chapecoense, na Arena Condá. No Brasileiro da Série A, o Leão estreia no domingo do Dia das Mães (10), na Ilha do Retiro, contra o Figueirense. Após o jogo, o técnico Eduardo Batista disse que suas preocupações estão todas voltasdas para os próximos jogos:

No primeiro tempo, quem mais teve chances a gol foi o Sport, que se mostrou mais ofensivo e ditou o ritmo do jogo. Apesar disso, desperdiçou muitos lances e não conseguiu balançar a rede. Já o Central, mantém a mesma apatia que o levou a eliminação nas semifinais por 4 x 0 e depois por 2 x 0 para o Santa Cruz.

Na segunda etapa, poucas chances de gol renderam momentos de tédio aos torcedores. O placar terminou mesmo 0 x 0. Ouça a entrevista do jogador Samuel:

O Central agora se prepara para o Brasileirão Série D, junto com o Serra talhada. O Campeonato começa em 12 de julho. Ouça os comentários de André Luiz Cabral após o jogo:


Mais Lidas