BOM RESULTADO

"Estamos conquistando a confiança do público", afirma Ewerton Páscoa

O zagueiro entra no lugar de Matheus Ferraz, que não pode atuar pelo Sport na Copa do Brasil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2015 às 8:29
Imagem: reprodução/Blog do Torcedor

O Sport realiza nesta terça-feira (12) o último treino antes do jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Chapecoense, na noite da quarta (13), na Ilha do Retiro. O Leão precisa vencer de 3 x 0 para passar de fase, ou fazer pelo menos 2 x 0 para levar a competição para os pênaltis.

O zagueiro Matheus Ferraz, que não pode mais atuar na Copa do Brasil por já ter participado da competição de 2015 pelo seu ex-time, Boa Esporte, vai dar lugar para o Ewerton Páscoa, que falou sobre o desenvolvimento do rubronegro nas competições de 2015. "Os torcedores estão magoados porque esperavam mais do Sport nesses últimos campeonatos que perdemos (...) nós passamos por um momento de turbulência, mas agora começa um novo campeonato, que começamos com o pé direito. Estamos reconquistando a confiança do público pouco a pouco", afirmou o zagueiro.

Os ingressos para o jogo já estão à venda. Os preços para arquibancada custam R$ 10 e R$ 5 para sócios e estudantes. Confira os destaques do Sport na voz de Leonardo Bóris para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO