COPA DO BRASIL

Aniversariando, Sport precisa de vitória contra Chapecoense


O time completa 110 anos nesta quarta-feira (13) e precisa de uma vitória de 3 x 0 contra o time catarinense para seguir na Copa do Brasil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/05/2015 às 8:00
Leitura:
Rithely considera a vitória importante para recuperar a confiança da torcida
Foto: Guga Matos / JC Imagem

O Sport comemora 110 anos e enfrenta o Chapecoense pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (13). O Leão da Praça da Bandeira precisa fazer três gols em cima do time catarinense para passar de fase e enfrentar o vencedor de Maringá x Santos, que jogam às 19h30 também desta quarta-feira.

Por causa de problemas com o mau tempo e o vôo, a Chapecoense não conseguiu realizar treinamentos nos últimos dois dias. É possível que o jogador Régis fique no lugar do meia-atacante Elder, que se acidentou no último jogo do Sport.

Assim como o zagueiro Ewerton Páscoa declarou na terça-feira (12), o meia Rithely afirmou que a vitória contra o Chapecoense é necessária para reconquistar a torcida: "Vamos procurar reverter o jogo para buscar um ânimo para o restante da temporada e a torcida voltar a nos apoiar".

O jogo ocorre às 22h na Ilha do Retiro. A expectativa é de campo cheio, já que os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia e sócio). Confira os destaques do Sport na voz de Leonardo Bóris para o Bola de Primeira:


Mais Lidas