PREPARAÇÃO

"Não adianta pensar pequeno", diz zagueiro do Náutico

A dois dias do próximo jogo da série B, o time parece otimista e foca no título

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/05/2015 às 8:11

O Náutico faz nesta quinta-feira (14) o seu último treinamento antes de seguir viagem para Varginha, no interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Boa Esporte Clube, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Náutico vem com 100% de aproveitamento no campeonato, após uma vitória contra o Luverdense, o Boa Esporte, que estreiou na segunda divisão contra o Atlético Goianiense, ainda não somou pontos na competição.

No treino da quarta-feira (13) o Náutico não contou com o volante Marinho, que estava em São Paulo. Mesmo assim, o técnico Lisca deve escalar o mesmo time que jogou a primeira partida do Brasileirão, com o esquema 4-4-2. Júlio César, Guilherme, Ronaldo Alves, Gaston Figueira, Fabiano Eller; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Rogerinho e Douglas.

Para o zagueiro Fabiano Eller, a classificação é importante, mas o título é o foco do time: "se o título não vier, o acesso seria de bom tamanho para a gente (...) mas quando começa a competição não adianta a gente pensar pequeno, vamos estar buscando sempre ganhar". O Náutico joga no Estádio Municipal de Vaginha, neste sábado (16), às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO