SANTA CRUZ

Meia Raniel fica fora dos campos por mais quatro meses


O meia do Santa Cruz foi julgado pelo STJD na quinta-feira por consumir drogas ilícitas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2015 às 7:54
Leitura:
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

O Santa Cruz joga nesta sexta-feira (15) a sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time, que teve os últimos dois treinos a portas fechadas, vai enfrentar o Paraná no estádio do Arruda às 19h30.

Mesmo sem revelar detalhes sobre a partida, a certeza é de que o atacante Betinho não fará parte do jogo. Ele ainda está negociando a renovação do seu contrato com o time. É possível que o técnico Ricardinho não fuja da escalação de Fred, Nininho, Danny Morais, Diego Sacoman, Thiago Costa; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e João Paulo; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.

Além de Betinho, o time não poderá contar com o lateral esquerdo Thiago Costa - que também está enfrentando barreiras com o contrato - e Raniel, que está oficialmente suspenso por seis meses por causa do uso de substâncias ilegais. A decisão foi divulgada na quinta-feira (14) após julgamento no Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD). Como já cumpriu dois meses longe do campo, o meia desfalcará o Santa Cruz por mais quatro meses.

Confira os destaques do Santa Cruz na voz de Igor Moura, para o Bola de Primeira:


Mais Lidas