SÉRIE B

Náutico marca no último minuto e garante mais três pontos na Série B

O jogo acontece no Estádio Dilzon Melo, em Minas Gerais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/05/2015 às 17:33
Foto: Arquivo JC Imagem

Com um gol no último minuto dos acréscimos, o Náutico venceu o Boa Esporte em Varginha, interior de Minas Gerais, na noite deste sábado (16), garantindo mais três pontos e ficando na terceira colocação da série B do Campeonato Brasileiro 2015.

Sem gols ao longo dos primeiros 90 minutos, o Timbu teve o jogador Patrick expulso no meio do segundo tempo por levar dois cartões amarelos. Ao longo da partida, o técnico Lista teve a atenção chamada pelo árbitro por estar "exaltado".

Aos 48 minutos do segundo tempo, quando poucos ainda tinham esperança, um toque de Renato chegou ao jogador Diego, que conseguiu marcar para o Náutico. Confira a narração do gol do Náutico na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

No fim da partida, o autor do gol e artilheiro do time, Diego, falou com o repórter José Silvério sobre o jogo: "Foi um pouco sofrido mas o que importa é que chegaremos ao recife com seis pontos para jogar contra o Criciúma.", afirmou.

O técnico Lisca elogiou o time, mas falou que é necessário que os jogadores continuem com os pés no chão: "É legal ganhar no final mas ainda estamos no início, ainda temos 36 rodadas (...) agora é ter tranquilidade e rodar bem o grupo também. (...) O grupo está de parabéns porque acreditou até o fim." disse Lisca.

O atacante Douglas também se disse satisfeito com o resultado: "Fui feliz em ajudar meus amigos na frente e pelo resultado, que foi merecido pela entrega de todo grupo. (...) O nosso objetivo é o título da Série B, o torcedor merece e estamos focados para comemorar juntos no final". Confira toda a conversa no vestiário com o repórter José Silvério:

O próximo jogo do Náutico é contra o Criciúma na terça-feira (19), às 21h50 na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO