SÉRIE B

Bruno Mineiro pode desfalcar Santa Cruz por uma partida


Com lesão na coxa, o atacante deve se recuperar pela próxima semana; outros dois atacantes foram dispensados e desfalcam o time

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/05/2015 às 8:15
Leitura:
Bruno Mineiro pode desfalcar o Santa por uma partida, com uma lesão na coxa
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

O Santa Cruz desligou oficialmente os atacantes Betinho e Thiaguinho nessa segunda-feira (18). O ex-meio campo do Salgueiro, Lúcio, novo contratado do time, já se apresentou no Arruda. O lateral Marlon, também ex-salgueiro contratado, ainda não apareceu e tem até a quinta-feira (21) para se apresentar.

Bruno Mineiro passou por exames após se machucar na última partida. Um edema foi constatado em uma das suas coxas, o que poderá o tirar do próximo jogo do Santa. Bruninho, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Paraná após ter sido expulso na primeira rodada do campeonato, volta ao elenco. Na agenda do tricolor, a necessidade da contratação de um novo atacante para suprir as duas dispensas.

O próximo jogo do Santa Cruz é contra o América de Minas Gerais, em Belo Horizonte, às 16h30 do sábado (23). Confira os destaques do time na voz de Wellington Araújo, para o Bola de Primeira:


Mais Lidas