VITÓRIAS

Náutico busca vitória para garantir melhor início de campanha da Série B


Se o alvirrubro ganhar do Criciúma, nesta terça, ele vai fazer o melhor início de campanha da sua carreira desde o começo dos pontos corridos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/05/2015 às 7:32
Leitura:
O técnico Lisca vem garantindo bons resultados pela segunda divisão
Foto: Guga Matos / JC Imagem

Náutico entra em campo nesta terça-feira (19) contra o Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ganhando, o Timbu pode até mesmo assumir liderança da competição com 100% de aproveitamento. Se o time somar os três pontos desta rodada, essa vai ser a melhor campanha de todos os tempos desde que a era dos pontos corridos começou, em 2006.

A dúvida que ronda o time é quem substituirá Patrick Vieira, expulso na última partida contra o Boa Esporte. As apostas são entre Pedro Carmona, Bruno Alves ou Renato. O técnico Lisca deve escalar Júlio César, Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Marino, Hiltinho e o substituto de Patrick Vieira; Rogerinho e Douglas.

Os ingressos custam R$ 15 até às 18h, depois disso, custarão R$ 30. Os alvirrubros poderão contar com uma caravana que sairá da sede do time, na Zona Norte do Recife, e voltará para o mesmo local após o jogo. A partida entre Náutico e Criciúma acontece às 21h50 na Arena Pernambuco.

Confira o boletim completo do Náutico no Bola de Primeira, na voz de Igor Moura:


Mais Lidas