SÉRIE A

Em boa fase, Sport busca novos atacantes

O time deve anunciar a contratação de Maikon Leite a qualquer momento, e busca mais um jogador ofensivo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/05/2015 às 7:41

Após vitória na quarta-feira, os jogadores do Sport se reapresentaram no Centro de Treinamento de Paratibe na tarde da quinta. Dos sete jogadores que desfalcaram o time contra o Santos, só devem continuar sem jogar Magrão e Samuel (o último deve ficar de fora por duas ou três semanas).

A qualquer momento, o Sport pode confirmar a contratação do atacante Maikon Leite. Outros três atacantes estão sendo estudados para a contratanção de mais um jogador: Rildo, da Ponte Preta, Edgar Júnior, do Atlético Paranaense e Carlos Luque, argentino que joga pelo Internacional.

Em entrevista ao Bola de Primeira, o meia Régis falou em deixar o que passou pra trás e focar no momento bom do time: "O foco é só nesse ano, vamos procurar nos aprimorar sempre para buscar a perfeição durante os jogos", disse.

A próxima partida do Sport é na Ilha do Retiro, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro da Série A no domingo (24) às 18h30. Confira os destaques do Sport na voz de Leonardo Bóris para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO